Câmara Municipal de Santana do Piauí fará a abertura do Ano Legislativo de 2022 na próxima sexta-feira (18)

por adm publicado 15/02/2022 18h45, última modificação 24/02/2023 09h55
A sessão de abertura ocorrerá a partir das 19: horas

A sessão de abertura ocorrerá a partir das 19: horas

A Câmara Municipal de Santana do Piauí, realizará na próxima sexta-feira (18), a partir das 19: horas abertura do Ano Legislativo de 2022, dando início assim o segundo ano de trabalho do quadriênio. Na abertura dos trabalhos a prefeita Maria José de Sousa Moura (PP), fará a leitura da mensagem do Executivo Municipal destinada aos santanenses.

Segundo informou o presidente da Câmara, vereador Marcos Vinício (Vinício – MDB), o calendário de sessões ordinárias já foi definido através da Mesa Diretora, e seguirá nas sextas-feiras com início marcado para às 19: horas, salve alguma necessidade de sessão extraordinária.

O presidente falou também que devido ao momento em que o mundo ainda estar vivendo a pandemia do Covid-19, o mesmo irá adotas todas as medidas de segurança sanitária do recinto da Câmara, pois para que todos tenham acesso ao recinto será necessário o uso de máscara e álcool em gel para proteção de todos, disse ele.

“Na sessão de abertura dos trabalhos do Ano Legislativo desse ano, espero contar com a presença de todos os vereadores, e também nas sessões ordinárias no decorrer de 2022”, falou Vinício.