Câmara Municipal de Santana do Piauí volta do recesso parlamentar

por adm publicado 01/08/2022 19h40, última modificação 24/02/2023 10h04
Colaboradores: AgoraED
O presidente da Câmara informou que as sessões serão realizadas nas mesmas datas e horários de cada mês
Câmara Municipal de Santana do Piauí volta do recesso parlamentar

Câmara Municipal de Santana do Piauí

A Câmara Municipal de Santana do Piauí voltou a partir desta segunda-feira (01/08), os trabalhos normais após o recesso parlamentar onde o funcionamento do Poder Legislativo ficou apenas interno durante o mês de julho, e agora em agosto já acontecerá a primeira sessão do segundo semestre.

Segundo informou o presidente da Câmara, vereador Marcus Vinícius Leal (Vinícius – MDB), as sessões irão funcionar no mesmo dia e horário, ou seja, segunda e última sexta-feira de cada mês sempre no horário das 19: horas onde contará com a participação de todos os demais parlamentares que compõem a casa legislativa.

Presidente da Câmara, vereador Marcus Vinícius

De acordo com o presidente mesmo sendo um ano eleitoral e cada vereador tendo sua preferência na hora de vota em um candidato de sua escolha, isso não irá interferir no trabalho durante as sessões, pois caberá a cada um separar a política partidária dos trabalhos do parlamentar em prol da cidade de Santana, disse ele.

“Esperamos continuar trabalhando de forma harmoniosa assim como fizemos no primeiro semestre com os demais colegas, e principalmente mantendo uma boa relação de parceria com a gestão da prefeita Maria José com que nos damos muito bem”, falou Vinícius.

O presidente disse ainda que irá trabalhar todas as pautas que forem agendadas pelo bom andamento da Câmara Municipal. “Esperamos que esse segundo semestre as coisas possam mudar na área da saúde, pois o povo tem sofrido com o Covid-19, apesar de todos os esforços por parte dos órgãos de controle”, frisou Vinícius.