Vereadora Clarete Rabêlo participa da 40ª Semana Cultural da Juventude Ipiranguense

por adm publicado 20/07/2023 00h00, última modificação 20/12/2023 15h59
Na oportunidade a parlamentar esteve com o prefeito Elvis Ramos e a vice-prefeita Iolanda Rêgo

Vice-prefeita Iolanda Rêgo, Clarete Rabêlo e o prefeito Elvis Ramos

A vereadora e vice-presidente da Câmara Municipal de Santana do Piauí, Clarete Rabêlo, que é natural do município de Ipiranga do Piauí, está participando da 40ª Semana Cultural da Juventude Ipiranguense, oportunidade em que esteve com o prefeito Elvis Ramos e a vice-prefeita Iolanda Rêgo.

A 40ª Semana Cultural da Juventude Ipiranguense teve início no último dia 16 e vai até o dia 22 de julho, onde conta com uma vasta programação cultural que está sendo realizada durante toda essa semana.

Para a vereadora Clarete Rabêlo é sempre importante participar de eventos culturais como esses, pois a troca de experiência valoriza ainda mais a cultura local, e embora seja uma representante de uma casa legislativa de outro município, no caso Santana do Piauí, mas é sempre bom poder acompanhar de perto esses valores principalmente sendo de sua terra natal, falou ela.

De acordo com a parlamentar, a Semana Cultural da Juventude Ipiranguense é um dos maiores eventos em praça pública do estado do Piauí, e por conhecer de perto essa cultura, ela fez questão ir prestigiar, comentou.

Para a vereadora essa é também uma oportunidade para rever os familiares, os amigos, e manter esses laços de amizades cada vez mais fortes. “É sempre bom quando a gente tem a oportunidade de rever aquelas pessoas de quem gostamos muito, e isso nos enche de alegria”, frisou.

Vice-prefeita Iolanda Rêgo e a veredaora Clarete Rabêlo

registrado em: , ,